Não é de hoje a boa reputação que a Asus tem no mercado por fabricar produtos com qualidade. E a companhia vem, nos últimos tempos, se superando e produzindo algumas das “obras de arte” tecnológicas mais cobiçadas de toda a indústria.
Um bom exemplo do que estamos falando é a Asus MARS, projeto inédito em que uma VGA de série limitadíssima (apenas 1.000 unidades) era equipada com duas GPUs GTX 285 e inimagináveis 4GB de memória, deixando assim para trás a GeForce GTX 295.
Foi então que veio a Radeon série 5000. Vendo a oportunidade “bater na porta”, a Asus não hesitou e brindou todos os amantes por tecnologia com o lançamento da ARES.
A placa é equipada com dois chips Cypress, mas que diferentemente da Radeon HD 5970, onde os clocks sofreram uma redução em seus patamares, a ARES conta com frequências de operações idênticas a de uma legítima 5870, ou seja, GPU em 850Mhz e 4GB de memória a 4.8Ghz. Além disso, a placa possui, em sua construção, componentes da mais elevada qualidade e um design de PCB e cooler próprio, tudo para acomodar com perfeição suas especificações.
0 comentários:
Postar um comentário